Quando criamos um usuário para acessar o Retaguarda temos a possibilidade de informar ao sistema quais as permissões aquele usuário poderá ter, podendo ser:

Admin – Pode criar e alterar colaboradores (PDV e Retaguarda) e tem acesso as configurações do sistema, podendo alterá-las.

Básicos – Tem acesso aos cadastros do sistema e pode criar novos ou alterar os existentes.

NFe – Pode emitir Nota Fiscal Eletrônica.

Vendas – Permite  visualizar as vendas dos PDVs e gerar relatório de vendas.

Estoque – O usuário pode criar romaneios e realizar movimentação manual do estoque.

Transferência – Pode transferir os produtos entre lojas.

Financeiro – Pode emitir boletos e visualizar contas à pagar/receber.

As permissões de acesso podem ser combinadas entre si, possibilitando uma maior personalização dos perfis dos colaboradores.

Acesso para mais de uma loja:

Outra possibilidade é informar para qual loja o colaborador (usuário) terá acesso, nos casos onde se tem mais de uma loja.

Lembramos que quando marcamos mais de uma loja para um usuário é preciso ter cuidado, pois todas as permissões acima escolhidas ele terá em todas as lojas selecionadas.