Completo

Pedido ⇒ Venda

Para lojas maiores que desejam separar o caixa do balcão é possível utilizar o esquema Pedido <=> Venda, onde o vendedor entra com os itens do pedido. O sistema gera um número de pedido que pode ser impresso em impressoras não-fiscais da bematech ou impressoras comuns. Fica a cargo do caixa somente entrar com os recebimentos referentes ao pedido e fechar a venda.

Pedido => Venda

Etiquetas

Existe um controle total de emissão de etiquetas no sistema. Novas etiquetas das marcas Pimaco e Paulimaq podem ser adquiridas pelo lojista e, caso não exista o modelo em nosso banco de etiquetas, nós desenvolvemos da maneira mais adequada à loja.

  • Vários modelos de etiquetas: Pode-se armazenar diversos modelos de etiquetas. No momento da impressão o usuário poderá escolher qual modelo utilizar. Isto é bastante útil, por exemplo, quando a loja vende roupas e bijouterias, podendo utilizar modelos de etiquetas específicos para cada caso.
  • Manual ou por Romaneio: É possível emitir etiquetas manualmente ou por romaneio. A partir da entrada de dados de um romaneio pode-se emitir etiquetas para todos os produtos do romaneio ou alguns, conforme seleção do usuário.

Etiquetas

Etiquetas


Consignação

Há um controle de consignações para permitir a retirada de produtos da loja sem que se configure venda. O sistema controla a data de devolução dos itens e também pode transformar uma consignação completa ou parcialmente em venda, sendo esta creditada ao vendedor que originalmente efetivou a consignação ou ao vendedor que a transformou em venda, dependendo da política da loja.

Consignação

Geração de referência e Código de Barras

As mercadorias cadastradas no sistema podem utilizar sua referência e código de barras original ou então o sistema pode gerá-los automaticamente e conforme as opções do usuário.

Conheça mais sobre o Focus Lojas

UA-163043-7